Trocas e Devoluções
É bem simples, você precisa solicitar a troca/devolução whatsapp ou whatsapp , informar o número do CPF de quem fez a compra e os itens que deseja trocar/devolver.
Toda troca ou devolução, deve ser comunicada por WhatsApp em até 7 dias corridos do recebimento da sua compra.
Será gerado um código para logística reversa via Correios. O código de postagem estará disponível e será encaminhado para o e-mail cadastrado em nosso site com todas as instruções para o envio da mercadoria.
Para algumas regiões de São Paulo (capital) temos o serviço de motoboy que irá realizar a entrega e retirada no mesmo dia, em horário comercial conforme data previamente agendada, totalmente sem custos para você.
Após recebermos o produto aqui na Carmensitas, é feita uma análise e na sequência a troca, devolução do valor ou crédito no site, conforme decisão do cliente.
Troca de tamanho e/ou modelo: o prazo de solicitação é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.
Desistência ou arrependimento: o prazo de solicitação é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.
Defeito de fabricação: o prazo de solicitação é de 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto (a confirmação da troca será sob análise e validação de nosso controle de qualidade).
Pacote violado: recuse o recebimento do pacote no momento da entrega.
Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo de solicitação da troca/devolução é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
O prazo de troca são 7 dias (corridos) a partir da data do pedido aprovado no site. A troca poderá ser feita na loja física ou via motoboy mediante pagamento do frete.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
A garantia tem prazo de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.
A garantia será válida se o defeito apresentado for de fabricação. Não nos responsabilizamos por defeitos causados devido a mau uso.
Em caso de defeito de fabricação, o prazo para analisar o produto é de 30 dias (conforme código de defesa do consumidor).
Após análise, comprovado defeito de fabricação, será realizada a troca. Caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste, não será autorizada a troca.
Ficou com alguma dúvida? Chame nossas consultoras no Whatsapp, teremos o maior prazer em atender você.