Use o cupom BEMVINDA10 na sua primeira compra

Compre pelo Whatsapp
Whatsapp

Trocas e Devoluções

TROCA FÁCIL

Como posso trocar ou devolver um produto?

É bem simples, você precisa solicitar a troca/devolução whatsapp Isa ou whatsapp Samy, informar o número do CPF de quem fez a compra e os itens que deseja trocar/devolver.

Toda troca ou devolução, deve ser comunicada por WhatsApp em até 7 dias corridos do recebimento da sua compra.

Será gerado um código para logística reversa via Correios. O código de postagem estará disponível e será encaminhado para o e-mail cadastrado em nosso site com todas as instruções para o envio da mercadoria.

Para algumas regiões de São Paulo (capital) temos o serviço de motoboy que irá realizar a entrega e retirada no mesmo dia, em horário comercial conforme data previamente agendada.

Após recebermos o produto aqui na Carmensitas, é feita uma análise e na sequência a troca, devolução do valor ou crédito no site, conforme decisão do cliente.

Motivos para troca/devolução:

  1. Troca de tamanho e/ou modelo: o prazo de solicitação é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.

  2. Desistência ou arrependimento: o prazo de solicitação é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.

  3. Defeito de fabricação: o prazo de solicitação é de 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto (a confirmação da troca será sob análise e validação de nosso controle de qualidade).

  4. Pacote violado: recuse o recebimento do pacote no momento da entrega.

  5. Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo de solicitação da troca/devolução é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

Trocas para pedidos comprados no site e retirados na loja:

O prazo de troca são 7 dias (corridos) a partir da data do pedido aprovado no site. A troca poderá ser feita na loja física ou via motoboy mediante pagamento do frete.

Trocas para produtos comprados na categoria Sale e Carmen Friday:

As peças adquiridas nas promoções, podem ser trocadas dentro do prazo estabelecido, porém os custos de frete para envio e reenvio serão totalmente por conta do cliente (condição válida para todo Brasil).

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Política de garantia dos nossos acessórios

  1. A garantia tem prazo de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.

  2. A garantia será válida se o defeito apresentado for de fabricação. Não nos responsabilizamos por defeitos causados devido a mau uso.

  3. Em caso de defeito de fabricação, o prazo para analisar o produto é de 30 dias (conforme código de defesa do consumidor).

  4. Após análise, comprovado defeito de fabricação, será realizada a troca. Caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste, não será autorizada a troca.

Ficou com alguma dúvida? Chame nossas consultoras no Whatsapp, termeos o maior prazer em atender você.